InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jutsus que precisam de preparação

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Adam Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
avatar

Mensagens : 48
Pontos : 447
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha do personagem
Personagem: Maito Guy{Body Avatar}
Sangue Sangue:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Jutsus que precisam de preparação   Qui Nov 24, 2011 8:20 pm

Abaixo a lista dos jutsus que precisam de preparação

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Usuários: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica Katon e um dos ninjutsus mais poderosos que existem. O Amaterasu são chamas negras, que dizem ser o fogo do inferno que são tão quentes quanto o sol, a ignição é no foco de visão do usuário. As chamas são capazes de queimar através de qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu nunca para de queimar, mesmo quando tudo o que for tocado pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. Uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar.
Somente precisa de preparação se utilizado em maior escala, como Itachi executou na luta contra Sasuke, fazendo as chamas do Amaterasu percorrem quase todo o campo do local.

Bijuudama (Explosão dos Demônios com Cauda)
1ª aparição: -
Usuários: jinchuurikis e Bijuus
Rank: S+
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Nota: No mangá 519, é mostrado que ela possui outro nome, Explosão Bijuu.
Nota: É dito também, no Mangá 519, que o Rasengan Normal foi baseado nesta tecnica dos Bijuus, na qual comprime o Chakra em forma de uma esfera.
Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi, deve concentrar o chakra Katon,Doton e Fuuton todos ao mesmo tempo.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

Kirin (Trovão dos Céus)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Kirin é um extremamente poderoso, a técnica de raios one-shot criado por Uchiha Sasuke. O usuário desenha um raio diretamente de nuvens negras para completar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica que utiliza raios naturais, que viaja a 1/1000th de um segundo acordo com o Zetsu, é uma das técnicas mais poderoso relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver um trovão ativa nuvens, o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo, como Fire Release: Dragon Great Fire técnica para produzir as condições de tempestade necessário; Sasuke também usou o calor do Amaterasu para auxiliar a criação de tempestade. Fazendo isso esgotados suprimentos Sasuke chakra.
Depois de uma fonte de raios foi adquirido, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige chakra muito pouco. Além disso, o uso parece destruir as nuvens negras como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. No entanto, a explosão foi forte o suficiente para aniquilar completamente o Abandoned Uchiha Stronghold bem como a montanha em que a fortaleza foi construída, dando credibilidade a alegação de Sasuke que o ataque é inevitável. Itachi resistiram a essa técnica usando o Susanoo, mas admitiu que se não fosse por sua Susanoo, ele teria sido morto. E mesmo assim, Kirin Susanoo destruiu e queimou manto Itachi e queimou seu rosto.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte)
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Suplementar
Alcançe: Todos
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Usuários: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: -
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, é coletada em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Usuários: Nagato
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida de Nagato. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
Somente em escala máxima.

Kamui (Poder Divino)
Rank: -
Descrição: Usando a habilidade que lhe foi concedida por seu Mangekyou Sharingan , Kakashi pode criar uma barreira e enviar tudo que estiver dentro dela para outra dimensão. Ele também pode controlar o tamanho da barreira, como visto, quando Tendo não percebeu que ele mandou o prego para outra dimensão durante sua batalha. Isto é significativo, já que o chakra consumido por esta técnica é proporcional à massa do alvo transportados. Há também disse não haver nenhuma maneira de se defender contra esta técnica. No entanto, Madara Uchiha , que ele mesmo é um usuário de técnicas do Tempo-Espaço, disse para Kakashi não se incomodar tentando usar esta técnica sobre ele, como seria inútil.
Kamui consome uma grande quantidade de chakra para realizar, especialmente no caso Kakashi, como seu corpo não-Uchiha não é predominantemente compatível com o olho, significando que provoca mais tensão em Kakashi ou fadiga do que um Uchiha iria experimentar ao usar a técnica. Kakashi só tem se mostrado capaz de usar esta técnica até três vezes em um determinado dia, mesmo quando se inicia com força total. Quando visto pela primeira vez, o objetivo de Kakashi e controle sobre o tamanho da barreira era imperfeito. Ele levou duas tentativas para bater Deidara com a técnica (ainda não ser capaz de assumir com sucesso a cabeça de Deidara). Além disso, depois de ter entortado longe uma explosão feita por Deidara, o ponto continuou a cair sobre si mesmo depois de ter transportado a explosão. Até o momento da invasão de Tendo no entanto, seu objetivo melhorou e foi mesmo capaz de se concentrar com mais precisão em objetos em movimento rápido. Sua melhora com a técnica também é visto quando ele consegue consecutivamente afastar duas flechas disparadas por Susano'o de Sasuke (que ele observou ser muito rápido para esquivar) sem imediatamente se tornando fatigados.

Shī Surī (C3)
Rank: -
Descrição: Bomba de Deidara com a escala mais poderosa de grande porte, uma vez que é ativado torna-se uma enorme estátua que Deidara deixa cair sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para aparentemente destruir uma grande parte dos Sunagakure.
Na sua primeira demonstração e só, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque em uma forma mais portátil, onde sua aparência era exatamente o mesmo que a versão maior. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente arremessada, onde ele estende suas duas "armas" para fora até que estejam completamente horizontal.

Shī Fō (C4)
Rank: -
Descrição: Com sua argila, Deidara cria um boneca gigante que se parece com ele. Quando se rompe, uma nuvem de bombas microscópicas são liberadas. Impossível de ser visto por uma pessoa normal, as bombas vão entrar na corrente sanguínea de quem inala-los. Uma vez lá, os inúmeros micro-bombas explodem sob o comando de Deidara, fazendo com que os corpos das vítimas a se desintegrar no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi , para combater seu Sharingan e o genjutsu que poderia criar. Ao criar esta técnica ele come o barro com sua própria boca, em oposição aos que em suas mãos.

Shī Ō (C0)
Rank: -
Descrição: A mais elevada forma de argila explosiva de Deidara , (a sua "arte final" (究极芸术, Kyūkyoku Geijutsu )), C0 é uma técnica suicida usado como um último recurso. Ele revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara alimenta a boca com uma grande bola de argila. A boca em seu peito tem uma conexão direta ao seu coração para uma grande quantidade de chakra é construída. Em seguida, amassa o chakra diretamente os meridianos do coração e mantém a fazê-lo sem interrupção até o momento da explosão. Seu chakra explosivo, em seguida, se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estes "veias", então condensar em uma esfera que lentamente cria fendas abertas e detona, produzindo uma explosão única que cobre um raio de dez quilômetros.

Fūton: Rasenshuriken (風遁・螺旋手裏剣)
Rank: S
Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois que ele dominou o lançamento do vento: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do lançamento do vento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como uma Fuuma shuriken gigante, com o Rasengan no centro restantes uma esfera perfeita. A técnica emite um grito agudo e alto-sino, como depois de formado. A fim de realizá-lo, Naruto requer o auxílio de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma, eo outro prevê a transformação da natureza.
O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas microscópicas vento que prejudicam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento cortar canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam o sistema circulatório chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, dependendo da gravidade do dano, o alvo não pode ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken não limitada quantidade de dano celular ao braço do Naruto quando ele usa a técnica, Tsunade rotulou um Kinjutsu e compara os efeitos da técnica de veneno.
Além de ter o dano Rasenshuriken seu braço, Naruto teve dificuldade em manter a estabilidade do Rasenshuriken é quando ele usa. Foi sujeito a dissipar antes que possa mesmo chegar ao seu destino, exigindo que ele use-o como uma arma branca e forçá-lo para o adversário, assim como ele faz com o Rasengan de base.
Naruto depois aperfeiçoa o Rasenshuriken em Sage Mode, encerrando o Rasenshuriken no chakra senjutsu para manter a forma. Isso permite que ele jogue em seus adversários e elimina a possibilidade de se danificar a si mesmo. A gama de shuriken agora também se expande depois de ter sido lançada, compensando a finalidade imprecisa ou fugindo adversários através de um alargamento da área de efeito. No entanto, ele pode jogar o Rasenshuriken rápido o suficiente para que isso raramente é necessário. Quando lançado, o Rasenshuriken se torna mais rápido o ataque de Naruto, capaz de atravessar todo o Chibaku cratera Tensei, que era do tamanho de uma montanha, em um único segundo. Quando explodiu, levou uma grande parte dessa mesma área.
Quando Naruto usa primeiro o Rasenshuriken contra Kakuzu, Kakuzu é preso em um vórtice de pás eólicas. Outros que os danos causados ​​a suas células, o corpo de Kakuzu é deixado intacto depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior, não só é capaz de cortar montanhas rochosas, mas quando o caminho da dor humana é atingido por ele, a maioria de seu corpo é, essencialmente, se desintegrou, deixando o topo da cabeça. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.
O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para realizar, deixando Naruto muito cansado depois de usá-lo sob seu próprio poder. Enquanto em Sage Mode, no entanto, ele pode usá-lo duas vezes, além de outras variantes Rasengan. Ele deve, então, voltar a entrar no modo eremita para restaurar o seu número de utilizações.

Jutsu Jijun Hokage-Shiki - Suishu Nitten Kakuan
Rank: -
Class: Complementar
Descrição: Esta técnica utiliza a força do lançamento de madeira para forçar a suprimir um Bijuu s chakra. Para chamar esta técnica, é necessário que o animal ou a sua cauda Jinchuriki estar na posse da Gem Crystal (结晶石, kesshōseki), que responde ao Primeiro Hokage s chakra. O usuário deve produzir o selo "sentar" (座) em sua palma, e tocando o chakra do Bijuu, com suas mãos, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira. Quando Naruto destruiu a jóia em sua cauda formar seis , Yamato tentou suprimir o chakra da raposa, como mostra a quedas de verdade , apesar de afirmar anteriormente ser incapaz de fazê-lo sem a gema.

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Class: Ofensivas, defensivas complementares
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure
Esse jutsu só exige preparação se o campo não estiver molhado.

Enton • Kagutsuchi (Elemento Fogo • Deus do fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Esta técnica molda o negro fogo inextinguível de Amaterasu em uma barreira fortificada que não só proteger o usuário, mas também gravar e perfurar o oponente se tocá-los. Esta técnica parece ser controlado pelo olho direito de Sasuke, ao contrário de seu Amaterasu, como ele estava cobrindo a esquerda quando usá-lo.
Esse jutsu, a preparação é junto com a do Amaterasu.

Magen • Penqui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Pintura)
Quem usa: Kurama Yakumo
Rank: S
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: -
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.

Hirudora (Tigre Diurno)
Usuários: Maito Gai
Rank: S
Selos: Específico
Nota: Requer o 7º Portão, o Portão da Maravilha (Kyoumon) aberto
Descrição: Hirudora é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos Oito Portões Celestiais, o usuário coloca a palma virada para a frente na frente de seu rosto com de um lado e depois com a outra mão apoiada em baixo, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma um selo de mão único parecida com um tigre, que lança a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão gigante em forma de tigre na pressão do ar, inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar a medida que se move e se concentrar em um único ponto. A técnica, em seguida, explode antes do impacto, liberando a pressão de ar construída em um instante. Uma enorme explosão consecutiva é criado, que pode ser sentida uma longa distância. Gai cita que o Hirudora é uma técnica que mata instantâneamente. No entanto, um shinobi poderoso como Hoshigaki Kisame ainda é capaz de sobreviver ao ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Adam Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
avatar

Mensagens : 48
Pontos : 447
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha do personagem
Personagem: Maito Guy{Body Avatar}
Sangue Sangue:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jutsus que precisam de preparação   Qui Nov 24, 2011 8:21 pm

O jutsu Kamui caso seja para defesa, não precisa de preparação, sendo que pode defender apenas 1 vez por post

Citação :
Kamui (Poder Divino)
Rank: -
Descrição: Usando a habilidade que lhe foi concedida por seu Mangekyou Sharingan , Kakashi pode criar uma barreira e enviar tudo que estiver dentro dela para outra dimensão. Ele também pode controlar o tamanho da barreira, como visto, quando Tendo não percebeu que ele mandou o prego para outra dimensão durante sua batalha. Isto é significativo, já que o chakra consumido por esta técnica é proporcional à massa do alvo transportados. Há também disse não haver nenhuma maneira de se defender contra esta técnica. No entanto, Madara Uchiha , que ele mesmo é um usuário de técnicas do Tempo-Espaço, disse para Kakashi não se incomodar tentando usar esta técnica sobre ele, como seria inútil.
Kamui consome uma grande quantidade de chakra para realizar, especialmente no caso Kakashi, como seu corpo não-Uchiha não é predominantemente compatível com o olho, significando que provoca mais tensão em Kakashi ou fadiga do que um Uchiha iria experimentar ao usar a técnica. Kakashi só tem se mostrado capaz de usar esta técnica até três vezes em um determinado dia, mesmo quando se inicia com força total. Quando visto pela primeira vez, o objetivo de Kakashi e controle sobre o tamanho da barreira era imperfeito. Ele levou duas tentativas para bater Deidara com a técnica (ainda não ser capaz de assumir com sucesso a cabeça de Deidara). Além disso, depois de ter entortado longe uma explosão feita por Deidara, o ponto continuou a cair sobre si mesmo depois de ter transportado a explosão. Até o momento da invasão de Tendo no entanto, seu objetivo melhorou e foi mesmo capaz de se concentrar com mais precisão em objetos em movimento rápido. Sua melhora com a técnica também é visto quando ele consegue consecutivamente afastar duas flechas disparadas por Susano'o de Sasuke (que ele observou ser muito rápido para esquivar) sem imediatamente se tornando fatigados.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Adam Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
avatar

Mensagens : 48
Pontos : 447
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha do personagem
Personagem: Maito Guy{Body Avatar}
Sangue Sangue:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jutsus que precisam de preparação   Qui Nov 24, 2011 8:21 pm

Caso o jutsu Kurama Magen: Penqui no Jutsu , for usado para apagar oponente deve ter 1 post de preparação

Citação :

Kurama Magen: Penqui no Jutsu (Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Quem usa: Yakumo Kurama
Rank: -
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jutsus que precisam de preparação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jutsus que precisam de preparação
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jutsus Com instrumentos
» Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem
» [Regra] Jutsus Exclusivos
» ficha de nagato,editada e com todos os jutsus
» [Criação de Jutsus] Felipe Nara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Legendary History :: Principal :: Regras Gerais :: Jutsus-
Ir para: