Naruto Legendary History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] Suigetsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayto
Jounnin|Anbu|Kiri
Jounnin|Anbu|Kiri
Hayto


Mensagens : 6
Pontos : 194
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 26
Localização : '-'

[Ficha] Suigetsu Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Suigetsu   [Ficha] Suigetsu Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:31 pm

[Ficha] Suigetsu 443px-Ulquiorra216

Citação :
Nome: Hayto
Aldeia: <--
Rank: <--
Bijuu: -x-
Personagem: Hozuki Suigetsu
Kekkei Genkai: Suika no Jutsu

Jutsus Básicos

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Desde o clone em si não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente usado em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissipará quando entram em contato com alguma coisa. Esses clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não atrapalhar a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, grama esmagar, etc.).

Citação :
[Ficha] Suigetsu 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Henge_no_Jutsu
Descrição: Dadas todas as missões ninja são atribuídos a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade para se transformar em animais, plantas, e até mesmo objetos inanimados como armas. Isso dá a esta técnica uma abundância de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, uma transformação efectuada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar ninguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabe como realizá-la.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Com esta técnica, um substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento em terras um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas explosão pode ser ligado à substituição de uma surpresa acrescentou. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicado em diversas situações.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para tirar um casaco ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa essa técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres (pedras quadradas com olho-buracos, capas que são modelados de forma incorreta ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), traindo assim a ilusão.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja para livrar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção de matar, é simplesmente o usuário exuding intenção de matar puro, e tê-lo afetar seu oponente, eles mesmos, e outros à sua volta, até o ponto de paralisar-los com medo. Quando a Intenção mortal é particularmente forte, pode até mesmo dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar morte intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Que se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra na parte inferior do pé e usando a sua força repelente para atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Tree Climbing, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do próprio pé, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore para quebrar todo o ponto de contato e a queda do utilizador.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shunshin_no_Jutsu
Descrição: Esta técnica é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja para mover curta para grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. A nuvem de fumo é usado ocasionalmente para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo destinatário. Uchiha Shisui era temido como "Shisui do Corpo Flicker" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica corporal Flicker, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a névoa Corpo Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), Água Corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha Shunshin-). O Raikage Quarta combinado do Corpo Técnica Flicker com o Armour Lançamento relâmpago que lhe permitiu evitar até mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Elemento

Citação :
[Ficha] Suigetsu 120px-Nature_Icon_Water.svg
Water Release
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release
Descrição: Libertação da Água é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que para manipular a que já está disponível e expulsá-la de suas bocas. Um dos mais versáteis dos cinco básicas naturezas de chakra, técnicas de liberação de água podem não só mudar de forma mas o estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade com água é aparentemente mais comum entre os shinobis de Kirigakure. As técnicas ofensivas de água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.

Kekkei Genkai

Citação :
[Ficha] Suigetsu 596px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hydrification_Technique
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-lo em um recipiente hermético para que ele não possa mover-se. Quando o usuário passa para fora, ele fica em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída de eletricidade.

Ninjutsus

Citação :
[Ficha] Suigetsu Jugo_drown
Drowning Water Blob Technique
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Drowning_Water_Blob_Technique
Descrição: Depois de liquidificar uma parte de seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impedindo-o de respirar, a fim de tornar a vítima inconsciente ou matá-la, em última análise, se o sufocamento for sustentado.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 591px-Suigetsu_Vs_Killer_Bee
Water Release: Demon Fish
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Demon_Fish
Descrição: Depois de usar sua técnica Suika no Jutsu e se fundir com uma fonte de água, Suigetsu pode formar uma onda gigante que se parece com um peixe-demônio. Suigetsu pode utilizar esta forma para lutar contra adversários maiores, ou ele pode usá-la para proteger aliados de ataques. Apesar de ter sido forte o suficiente para empurrar para trás Killer B com as Oito Caudas, não era forte o suficiente para suportar uma Bijuudama, embora Suigetsu estivesse inconsciente, em estado gelatinoso.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 293px-Suigetsu_using_Water_Release_Great_Water_Arm
Suiton: Gōsuiwan no Jutsu
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Water_Arm_Technique
Descrição: Ao colocar a Técnica Suika no Jutsu em uso prático, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um instante bomba-up. No entanto, é essencial para controlar adequadamente o equilíbrio da umidade no interior do corpo, esta técnica tem um grau de dificuldade muito elevado. A técnica dá ao usuário uma força sobre-humana, capaz de romper com ambas as paredes de rochas e portas de aço

Itens

Citação :
[Ficha] Suigetsu 320px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Kubikiribōchō
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kubikirib%C5%8Dch%C5%8D
Descrição: O Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de uma das Sete Espadas. Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. Embora esta lâmina gigante seja dita ter sido usada por Mangetsu Hōzuki, tornou-se marca registrada como arma de Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Depois de desertar Kirigakure, ele continuou a usá-la até sua morte, onde ela foi deixada ao lado de sua sepultura, até que Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. Durante a luta da Taka com Killer B, ele conseguiu cortar uma porção da lâmina, enfraquecendo-a consideravelmente. Quando, mais tarde ao enfrentar o Raikage, ele atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-a em dois. A lâmina própria tem dois recortes, um valor próximo ao círculo ao topo e uma semicircular mais perto do punho, que apropriadamente se encaixam propósito da espada de decapitação, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite uma alça para ser acondicionado em torno da arma, tornando mais fácil para o usuário transportar. Sua alça é extremamente longa também é destacável para transporte auxílio suplementar e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu observou que o peso da lâmina ainda pode cansá-lo facilmente. Um problema que Zabuza Momochi não tem. Como as outras armas usadas pelos Sete Espadachins da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este sua capacidade de reformar-se com o ferro retirado do sangue de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou nick para uma separação completa de mais de metade da lâmina.

Citação :
[Ficha] Suigetsu 673px-Snake_Scroll_2
Snake Summoning Scroll
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Snake_Summoning_Scroll
Descrição: Depois que Sasuke formou a Hebi para procurar Itachi, deu para Suigetsu um pergaminho especial com o qual ele foi capaz de chamar serpentes, apesar de não ter um contrato com elas. Suigetsu usaria um pouco de sangue de Sasuke, que depois de absorver Orochimaru, ganhou a habilidade de invocar cobras para si mesmo. Suigetsu usou o deslocamento para chamar Manda, depois Sasuke se escondeu em Manda para a proteção contra o C0 de Deidara. O pergaminho tem o mesmo selo da tatuagem de invocação de Orochimaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuki
Shodaime Kazekage|The Divine Rinnegan ®
  Shodaime Kazekage|The Divine Rinnegan ®
Isuki


Mensagens : 149
Pontos : 1284
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Corpo: Kagamine Len)
Sangue Sangue:
[Ficha] Suigetsu Left_bar_bleue-3/-2[Ficha] Suigetsu Empty_bar_bleue  (-3/-2)
Chakra Chakra:
[Ficha] Suigetsu Left_bar_bleue-3/-2[Ficha] Suigetsu Empty_bar_bleue  (-3/-2)

[Ficha] Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Suigetsu   [Ficha] Suigetsu Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Suigetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary History :: Lixeira-
Ir para: